Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova/ Douglas Monteiro

De olho na Série C, atacante vê Vila Nova preparado para a disputa de amistosos

Em entrevista coletiva, o atacante Gilsinho falou sobre a preparação do Vila Nova para a disputa da Série C. Diante disto, o jogador disse que o Tigrão está pronto para jogar os três testes que foram marcados neste final de mês até o começo de agosto.

“Ainda não tivemos essa experiência de sair do nosso ambiente. Estávamos trabalhando só dentro do ambiente do Vila Nova. Mas temos de ficar tranquilos. As medidas necessárias estão sendo tomadas. Temos que passar por isso sem maiores preocupações e com tranquilidade”, diz.

Com 36 anos, o jogador é o mais experiente do plantel e vai para a disputa de sua terceira edição de Série C. Gilsinho espera passar um pouco de seu conhecimento e experiência na carreira.

“Tenho duas participações na Série C. Uma pelo Ituano, no início da carreira, e outra mais recente, pelo Botafogo-SP. Procuro passar essa experiência dentro de campo. Sempre trabalhar forte, me dedicando dentro de campo. Isso que gosto de passar aos mais jovens”, completou.