De olho na abertura da janela, Vila Nova correrá contra o tempo para contar com reforços no Goianão; entenda

Vila Nova treinando
Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Já imerso no novo ano, os trabalhos de pré-temporada do Vila Nova e o início de 2023 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Tigre, entre elas a a expectativa da abertura da janela de transferências nacional, que acontecerá nesta terça-feira (10) e fará com que o Colorado corra conta o tempo para registrar seus reforços.

Torcida do Vila de olho! Confira as formas de assistir a estreia do Tigre no Goianão através da TV Brasil Central

De acordo com o que foi reportado pelo portal Sagres Online, o Vila Nova inicia esta semana não só na expectativa de sua estreia no Campeonato Goiano de 2023, que se concretizará na próxima quarta-feira (11), mas também ansiando pela abertura da janela de transferências nacional. Segundo o veículo de notícias, o período oficial de movimentações e registros de reforços para clubes brasileiros se iniciará na próxima terça-feira (10), com o Tigre enfim se vendo capaz de regularizar suas aquisições para a nova temporada; o clube goiano, porém, precisará correr contra o tempo, uma vez que a equipe contará com somente um dia para registrar seus mais novos jogadores caso queira utilizá-los na disputa do campeonato estadual.

Atualmente, o Colorado conta com uma lista de 12 atletas contratados para a temporada de 2023, sendo eles: os goleiros Vanderlei, Dênis Júnior e Vitor Hugo, os laterais Marcelinho e Diego Renan, o zagueiro Carlos Alexandre, o meio-campista Rickson e os atacantes Vinícius Leite, Hyuri, Wendson, Guilherme Parede e Lourenço. Caso o Vila ainda busque complementar suas aquisições com outros nomes do mercado, poderá concretizar contratações até o dia 3 de abril.