Cutucou! Dirigente do Vila Nova fala sobre menosprezo de rival em relação ao Goianão: “Tira a responsabilidade de…”

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C

Vila Nova e Goiás se enfrentaram no último domingo (29), às 10h30, na Serrinha, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Goiano de 2023. Apresentando uma atuação de bons momentos, porém não sendo capaz de se aproveitar da vantagem numérica que esteve presente em campo desde a primeira etapa, o Tigre foi superado pelo placar de 1×0, com gol de Felipe Ferreira. A derrota foi alvo de comentários por parte do presidente Hugo Jorge Bravo, que cutucou os dirigentes do clube rival diante do menosprezo para com a competição estadual que estão disputando.

Vila Nova de olho! Hugo Jorge Bravo sugere modificação em sistema de escolha de arbitragem para clássicos goianos

“O adversário menospreza a competição, talvez para tirar a responsabilidade dele de vencer a competição. Todo jogo atribui erros de arbitragem, erros que não aconteceram e deixa a arbitragem em situação desconfortável para um cara vir aqui, às vezes inexperiente, e isso é reflexo de toda rodada essa pressão na arbitragem”, disse o mandatário em entrevista realizada após o término do duelo no último final de semana.

AGENDA

Após acumular uma derrota decepcionante diante de seu grande rival e perder a invencibilidade que ostentava no Campeonato Goiano, o Vila Nova alterará seu foco para o próximo compromisso pela competição, que será realizado diante do Grêmio Anápolis, na próxima quarta-feira (1), às 19h30, em pleno OBA.