Cuiabá próximo adversário do Vila terá desfalques

Vivendo um ótimo momento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá do técnico Itamar Schülle não deve mexer muito no time, brigando diretamente pelo G-4 a equipe esta apenas a um ponto de conseguir o feito. Apenas duas mudanças são preparadas pelo treinador: uma na defesa e outra no ataque. O zagueiro Anderson Conceição está suspenso. No ataque, Júnior Todinho melhorou da virose e pode retomar a vaga.

Com a mudança o time do Cuiabá pode ter uma nova dupla de zaga que jamais jogou junta – Leandro Souza e Ednei. Mesmo ambos jogando pela direita, eles devem ser os escolhidos. No ataque, Júnior Todinho pode voltar ao time.

Artilheiro do time com cinco gols, Todinho em boas condições físicas, tem sido titular. Rodolfo, um pouco criticado pela torcida, seria o favorito para sair. No restante, o time deve ser o mesmo. No meio-campo Jean Patrick se firmou na equipe. O jogador melhorou no poder de marcação e ainda sempre aparece no ataque – marcou um dos gols na vitória sobre o Botafogo-SP.

Além do zagueiro Anderson Conceição, que está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Escudero ainda segue em recuperação para retomar a condição física e Rincon está em transição da lesão muscular.

O provável Cuiabá diante do Vila Nova tem Victor Souza; Jonas, Ednei, Leandro Souza e Paulinho; Escobar, Jean Patrick e Alê; Felipe Marques, Júnior Todinho (Rodolfo) e Gilmar.

O Cuiabá já está em Goiânia, onde enfrenta, nesta terça-feira, o Vila Nova, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileiro. A partida será no estádio Olímpico Pedro Ludovico, às 18h15 (de MT).