Criciúma x Vila Nova: Confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: Comunicação/Criciúma EC

Criciúma e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira (22), na 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse. O jogo é grande, dois tigres do futebol brasileiro brigam por uma vaga no G-4, quem vencer terminará a rodada no pelotão de cima. O Tigre catarinense vem de dura derrota para o Ituano, fora de casa, e conta com o apoio de sua torcida para voltar a vencer. Enquanto o Tigre goiano busca sua segunda vitória seguida para se consolidar no G-4. Em caso de empate, o Colorado se manterá à frente de seu adversário direto.

Vila Nova na frente! Confira o retrospecto histórico do Colorado contra o Criciúma

O Criciúma venceu seus dois últimos confrontos dentro de casa, mas saiu derrotado em seu mais recente duelo direto, contra o Novorizontino, na 19ª rodada. Na noite de hoje, em busca de cumprir com o dever de casa, a equipe lutará para que o resultado seja diferente. Nesse sentido, o técnico Cláudio Tencati contará com um retorno importante para tentar levar o Tricolor de volta ao G-4, Rômulo está livre da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Marquinhos Gabriel pode voltar a ser utilizado na escalação inicial do treinador.

Atual quarto colocado da Série B, o Vila Nova se inspira no grande resultado que obteve diante do Juventude, na 22ª rodada, para sair vitorioso. Foi a última vitória do Colorado fora de casa e também se tratou de um confronto direto. Depois da turbulência vista com Claudinei Oliveira no comando, o técnico Marquinhos Santos somou sete pontos em três jogos. Agora, ele precisará lidar com um desfalque de peso no Vila, o zagueiro Rafael Donato está suspenso pela primeira vez na Segundona. Com isso, Marcondes deve fazer dupla com Eduardo Doma.

ONDE ASSISTIR

Sportv e Premiere, ambos canais fechados, irão transmitir Criciúma x Vila Nova.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Walisson Maia, Rodrigo e Marcelo Hermes; Miqueias (Léo Costa), Rômulo, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Felipe Vizeu (Hygor) e Eder.

Vila Nova: Dênis Júnior; Marcelinho, Eduardo Doma, Marcondes e Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique e Lourenço; Juan Christian (Caio Dantas), Henrique Almeida e Guilherme Parede.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)

Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Árbitro de Vídeo (VAR): Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Assistente VAR: Fernando Nândrea Gomes Antunes (MG-FIFA)