Arena Rifertil
Foto: Twitter/GEC

Crac x Vila Nova: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Vila Nova e Crac se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 19h30, na Arena Rifertil, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano de 2024. Determinado a esquecer sua última atuação registrada na competição, o Colorado entrará em campo disposto a voltar ao caminho das vitórias para que, assim, possa se aproximar novamente do topo da tabela de classificação.

Presidente do Vila Nova revela seu mais novo coordenador das categorias de base e crava: “Nosso pilar é fazer dinheiro”

Após consolidar sua primeira derrota da competição diante do Anápolis no último final de semana, o Vila Nova pretende deixar para trás a má atuação e as controvérsias que envolveram sua última partida no Goianão para focar em voltar ao caminho das vitórias. Diante deste ímpeto, o técnico Higo Magalhães se aproveitará do desafio deste meio de semana para testar mudanças em sua equipe titular, promovendo a inclusão de Bruno Matias, Roberto e Igor Bolt na escalação inicial, enquanto Ralf será testado como zagueiro ao lado de Anderson Conceição.

O Crac, por sua vez, também pisará no gramado de sua casa sedento pelos três pontos, os quais configurariam sua primeira vitória no Campeonato Goiano deste ano. Nas duas primeiras rodadas da competição, a equipe interiorana se viu derrotada pelo Jataiense e em pé de igualdade com a Aparecidense, portanto acumulando somente um ponto e, no momento, se encontrando na penúltima colocação da tabela. Para tentar superar o Tigre, porém, Wagner Lopes precisará resolver algumas dúvidas que possui em relação à melhor escalação para seu time, como a opção por Bruno Henrique ou Júlio Guilherme no setor do meio, e Ederson ou Halef no ataque.

ONDE ASSISTIR

A partida poderá ser acompanhada através do canal de YouTube da FGF TV.

ARBITRAGEM

Árbitro: Breno Souza (GO)

Assistente 1: Tiego dos Santos (GO)

Assistente 2: Adriano Mendes (GO)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Crac: Cleriston; Da Silva, Márcio Luiz, Júnior Goiano e Matheus Silva; Ygor Vinícius, Luís Fernando, Bruno Henrique (Júlio Guilherme) e Chiquinho; Jonatha Carlos e Ederson (Halef). Técnico: Wagner Lopes.

Vila Nova: Dênis Júnior; Mateus Pivô, Ralf, Anderson Conceição e Roberto (Eric); Bruno Matias, João Lucas e Luciano Naninho; Igor Bolt (Alesson), Fernandão e Juan Christian. Técnico: Higo Magalhães.