Contratação de Lisca pelo Vila Nova gera repercussão na mídia esportiva: “O Tigre traz um cara que vai mexer em tudo”

Lisca
Foto: Reprodução

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro (sábado), às 17h. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado se viu como alvo de comentários por parte da mídia esportiva após anunciar a contratação do técnico Lisca.

Torcida do Vila Nova de olho! Confira números dos últimos trabalhos de Lisca, o mais novo técnico do Tigre

Eu acho que é válido trocar de treinador se ele não está mais conseguindo extrair do grupo, se não consegue mais motivá-los. Eu não senti isso em relação ao Marquinhos no jogo contra o Sampaio Corrêa, mas vi um time apático. O Vila traz um cara que vai mexer em tudo, vai balançar tudo. O Lisca não deixa água parada. Se o Vila Nova tem intenção de subir e sentiu que era isso que estava faltando, uma troca de comando, ele fez bem. Não sou a favor de ficar trocando muito durante a competição, mas é reta final e se o Vila Nova quer subir, tem que ir para o tudo ou nada”, disse o ex-jogador Grafite durante uma transmissão do SporTV.

Lisca chega com a responsabilidade de fazer o time reagir, ajustar sua organização e melhorar a criação de jogadas, mas, à princípio, a escolha por ele, me parece uma aposta no lado emocional, uma tentativa de motivar seu elenco para reta final. Depois de quase um ano sem comandar um clube, o que comprova a falta de confiança do mercado em seu trabalho, o novo comandante do Vila vai precisar ir além do fator motivacional para recuperar sua carreira e o colorado”, argumentou Cabral Neto, também ao SporTV.

AGENDA

Após se ver superado pelo Sampaio Corrêa e acumular mais um resultado desastroso em sua caminhada rumo ao G4 da competição, o Vila Nova poderá se aproveitar de um longo tempo de preparação para enfrentar seu próximo desafio, que será protagonizado contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro (sábado), às 17h.