comemorando
Foto: Isabela Azine / Gazeta Press

Contra o Londrina, Vila Nova voltou a marcar quatro gols em uma partida de Série B após mais de dois anos; relembre

Após abrir alas para a reta final da Série B com uma vitória dominante e de goleada diante do Londrina, o Vila Nova pretende se aproveitar da moral alta do elenco para já começar a pensar em seu próximo compromisso pela divisão, contra o Ceará, no próximo domingo (19), às 18h, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado se deparou com uma estatística que evidenciou o caráter histórico de sua última vitória por quatro gols.

Bora pro OBA! Volante do Vila Nova convoca a presença massiva da torcida em duelo contra o Ceará: “Venha contribuir com sua fé e força”

Indisposto a aceitar qualquer resultado que não fosse a vitória na última semana, diante do Londrina, o Vila Nova proporcionou aos seus torcedores o prazer de acompanhar não só um triunfo merecido de um time que ainda briga pelo acesso à Série A, mas também de comemorar quatro gols em uma mesma partida de Série B, algo que não era protagonizado pelo Tigre em mais de dois anos. Com o resultado de 4×1 diante do rival paranaense, o Colorado deu fim a uma “seca” de goleadas na Segundona, já que a última vez que tinha marcado quatro tentos em um mesmo duelo da divisão havia sido no Brasileirão de 2021, coincidentemente também sendo comandado pelo técnico Higo Magalhães.

Na ocasião, o Vila Nova chegou em Campinas-SP para enfrentar o Guarani ostentando um início de campeonato mediano, se encontrando na parte de baixo da tabela com somente 12 pontos conquistados em 14 rodadas. A atuação do Tigre naquele dia 31 de julho, porém, se mostrou acima da média do que vinha sendo apresentado ao longo das rodadas anteriores, já que, em pleno Estádio Brinco de Ouro, os comandados de Higo surpreenderam os donos da casa e aplicaram um placar de 4×1, com gols de Dudu, Henan, Renan Mota e Éder Monteiro.

AGENDA

Após abrir alas para a reta final da Série B com uma vitória dominante e de goleada diante do Londrina, o Vila Nova pretende se aproveitar da moral alta do elenco para já começar a pensar em seu próximo compromisso pela divisão, contra o Ceará, no próximo domingo (19), às 18h, em pleno OBA.