Com empréstimo até o final do ano, o centroavante Felipe Silva foi anunciado neste domingo pela diretoria do Vila Nova para substituir o atacante Lincom, que foi pego no antidoping na semana passada. Desta forma, o Sou Tigrão mostra detalhes do perfil do novo reforço colorado para a disputa da Série B do Brasileirão.
Com passagens por clubes do futebol brasileiro durante sua carreira, o atacante, de 26 anos, começou sua carreira no Guarani de Juazeiro em 2012 e depois no ano seguinte acabou se transferindo para o São Caetano. Em 2014, o jogador passou pelo Primavera e acabou se destacando e foi contratado pelo Caxias-RS.
Em 2015, o centroavante acabou sendo reforço do São Caetano novamente e logo depois foi contratado pelo Atlético Sorocaba. Até quando foi atuar pela Ferroviária-SP durante o Paulistão de 2016 e no mesmo ano foi contratado pelo Sertãozinho ao fazer 16 jogos e oito gols disputados.
Com isso, Felipe Silva reforçou o Bragantino no ano passado e fez 9 jogos e apenas um gol marcado. Com isso, no primeiro semestre deste ano disputou o Paulistão A-2 pela Votuporanguense e fez 11 partidas e cinco gols marcados.
Por Felipe Lemos.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

