Acabou os sonhos dos garotos do Vila nesta edição da Copinha. Em partida realizada na tarde desta quarta-feira no Estádio Albertão, em Tanabi, o Vila foi batido pelo Bahia.
O Vila Nova foi derrotado por 2 a 0 pelo Bahia em partida sem muito brilho do Tigre. O Bahia começou a partida comandando as ações da partida, buscando abrir o placar já no início da primeira etapa.
A quipe baiana aproveitava os erros na marcação do Vila Nova e atacava bastante pelas laterais. Aos 9 minutos de partida, Felipe Redaelli tocou cruzado para Raí abrir o placar.
Ainda no primeiro tempo, o Bahia ampliou aos 44 minutos, em boa jogada individual, Raí marcou o seu segundo gol e o segundo do Bahia na partida.
Mesmo melhorando na segunda etapa, o Vila não conseguiu marcar e saiu derrotado da partida. O Vila Nova deixa a Copinha após se classificar com três vitórias na fase de grupo, e ser eiminado na segunda fase da competição.
Confira os melhores momentos da vitória do Bahia sobre o Vila Nova
Jean Silva afirma que Vila Nova é o seu maior desafio na carreira

O atacante Jean Silva foi apresentado pelo Vila Nova e falou sobre o acerto com o clube. Segundo ele, o Vila é o maior time em que ele defendeu e quer honrar a confiança depositada nele pela diretoria do Vila Nova.
“É o maior clube da minha carreira. Hoje é o clube que vou tirar meu sustendo, que me abriu as portas. Então pra mim hoje, é meu maior desafio. E vou procurar honrar esse desafio. Pelo pouco que andei na cidade já vi que a torcida é gigantesca. Então já asei que a cobrança vai ser grande. Assim, vou procurar me doar mais que cem por cento, me entregar, viver o clube e tenho certeza que será um desafio maravilhoso, que vai exigir muito de mim, da minha concentração e dedicação. Então estou preparado pra isso, vivi minha carreira toda pra viver esse momento
Jean Silva
Jean Silva também comentou sobre o trabalho de Higo Magalhães, técnico do Vila Nova. Segundo o jogador, o treinador conhece suas características e já vem orientando bastante o atacante durante os treinamentos.
O Higo é um cara muito tranquilo, já gostei da energia e da maneira que ele trabalha. Uma coisa que ele sempre pede nos trabalhos dele é bastante intensidade, um trabalho que exige e praticamente leva a gente ao esgotamento. É isso que ele quer, um time que corra e ao mesmo tempo bem organizado taticamente. Por já ter jogado contra, ele me conhece e pediu pra eu usar minhas características que é a velocidade e a força pra recompor. Então é isso que ele pediu e vou procurar fazer
Jean Silva
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.