Foto: Wendell Pasquetto/ Sagres On

Confira o que o Gastón falou após o jogo do Vila Nova contra o Coritiba




Vila Nova empatou em 2 a 2 diante do Coritiba neste sábado em jogo válido pela trigésima rodada da Série B do Brasileirão, no estádio Serra Dourada. Diante disto, o lateral Gastón Filgueira falou sobre o jogo pelo Coxa-Branca.

– É inacreditável. A gente conseguiu o que não tinha conseguido, que era sair na frente do placar. Acabamos sofrendo na bola parada, então é detalhe. Tem que trabalhar e buscar solução, porque não tem mais margem de erro.

Atualmente, a equipe do Vila Nova está com 31 pontos conquistados em trinta jogos disputados na Série B e ocupa a 18ª colocação do torneio. Com o empate, o Tigrão venceu apenas seis vezes, empatou treze e tem onze derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Red Bull Bragantino na sexta-feira(25) seguinte, no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30 (horário de Brasília). Para o compromisso, a partida será válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.