Na próxima segunda-feira, o Vila Nova entra em campo para medir forças contra o Cruzeiro, na abertura da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, na capital mineira. Para o jogo desta rodada, a reportagem do Sou Tigrão mostra quais são os atletas pendurados com dois cartões amarelos.
Na lista são eles: o Rafael Donato, Xandão, Dudu, João Pedro, Moacir, Kelvin e Clayton. Caso algum desses jogadores receberem um novo cartão amarelo, poderão ser baixa no Tigrão em um novo compromisso na Série B.
Por outro lado, o técnico Higo Magalhães terá o retorno de dois jogadores que estavam suspensos no jogo contra o Brusque. Tratam-se do atacante Alesson e também do meia-atacante Arthur Rezende.
Cruzeiro x Vila Nova estarão em campo na próxima segunda-feira, às 19h, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, na 33ª rodada. O confronto será realizado no estádio Independência, na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.