Foto: Reprodução/Diário do Nordeste

Confiante no clássico, meia exalta boa fase e manda recado para o Goiás; confira

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Alan Mineiro exaltou o ritmo do Vila Nova e aproveitou o momento para mandar seu recado para o Goiás. Para o camisa 10 faltou muita coisa no primeiro turno do Goianão durante o revés para o Goiás e agora quer manter o entrosamento para

“Faltou muita coisa, principalmente vontade. Não encaramos o clássico da maneira que deveria ser encarado e saímos derrotados. Mas também estávamos num início de trabalho, com jogadores que não conheciam a história do clássico. Agora estamos muito mais entrosados, conversamos bastante com os jogadores novos e falamos da importância deste jogo de domingo”, diz.

Por fim, o meia falou sobre a necessidade do Tigrão impor o seu ritmo: “É um clássico. Muitos dizem que não tem favorito. Independente de eles estarem 100%, vamos jogar na nossa casa, em frente ao nosso torcedor. Temos que impor nosso ritmo, nossa maneira de jogar. Eles vêm fazendo uma grande competição, e o Goiás é uma grande equipe. Mas vamos jogar na nossa casa e aqui será diferente”.

PARCIAL DE INGRESSOS:

Vila Nova x Goiás estarão em campo neste domingo no estádio OBA, em Goiânia, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Por enquanto, o Tigrão já vendeu de forma antecipada mais de 2 mil ingressos para o duelo neste final de semana.