Confiança no acesso marca o desembarque do Vila Nova em Goiânia

Após empate contra o Guarani em Campinas, o desembarque do Vila Nova em Goiânia foi tranquilo. O que mais chamou a atenção foi a confiança dos atletas em conquistar o acesso ao fim da Série B. É verdade que ainda há a possibilidade de cair para a quarta posição no complemento da rodada, mas, por outro lado, o Tigre não corre risco de deixar o G-4. Os jogadores reforçaram a importância do ponto ganho fora de casa.

– Em um jogo de seis pontos, sempre é importante somar. Lógico que queríamos sair de lá com a vitória, mas não veio. É continuar trabalhando com humildade e pés no chão porque temos muito a crescer na competição – projetou o goleiro Luis Carlos, um dos destaques da equipe no estádio Brinco de Ouro com pelo menos três boas defesas.

Wesley Matos ressaltou que, embora o Vila não tenha feito uma grande partida no aspecto ofensivo, ao menos não sofreu tanto atrás. O capitão não vê problemas com o fato de o Tigre não jogar bonito. Para ele, o importante é ser competitivo e colocar o clube na elite.

– É o objetivo. Esse é o nosso foco, nossa concentração. Para poder fazer história nesse clube, temos que dar nossa vida, nosso melhor. Precisamos chegar no fim da competição entre os quatro.

Agora o Vila Nova terá novamente bastante tempo para treinar. O clube só volta a campo no outro sábado (16), quando recebe o Luverdense no Serra Dourada. O meia Alan Mineiro saiu com dores na partida contra o Guarani, mas não deve ser problema.

Fonte: Globoesporte