Comentaristas da Rádio Sagres 730 opinam sobre os reforços do Vila Nova de 2020

Nesta temporada, a diretoria do Vila Nova trouxe 24 jogadores visando a disputa dos torneios de 2020 e durante a paralisação do Goianão faltando duas rodadas para terminar a primeira fase devido a pandemia do novo coronavírus. O clube dispensou seis jogadores.

Diante dos reforços os que seguem no time são: goleiro Fabrício, laterais Ramon Coronel, Mário Henrique e Marquinhos, zagueiros Adalberto e Danrlei, volante Pedro Bambu, meias Biancucchi e Pablo, e os atacantes Gilsinho, Rafael Barbosa, Lucas Silva, Nando e Talles, Matheus Criciúma e Richard Salinas.

Na análise do Craque Tim, que lembrou que o número de contratações para 2020 tem a ver com o que foi feito em 2020: “O Vila teve que contratar um elenco inteiro porque a temporada 2019 foi desastrosa e praticamente não ficaram com nenhum jogador e isso aumento o risco e o número de erros e, pra mim, o Vila mais errou do que acertou”, diz.

Por fim, Tim completou e se reundeu a alguns reforços do Tigrão: “Gostei do goleiro Fabrício, dos zagueiros Danrlei e Adalberto, além do Lucas Silva e do Talles na frente. Acho que os dois podem ajudar na Série C”, completou.

Para Evandro Gomes, que também opinou: “Marquinhos e Mário Henrique ainda não aprovaram, todavia, acho que o Marquinhos, que já foi eleito o melhor da posição pela imprensa quando estava na Anapolina, deve ser titular”, lembrou Evandro Gomes, que acha que mais um zagueiro terá que ser contratado para jogar ao lado de Adalberto.

Por fim, o comentarista Cléber Ferreira, o Vila Nova falhou em praticar de novo o que fez em outras temporadas e não deu certo: “Um erro que normalmente ele comete, que é de contratar quantidade no lugar da qualidade. Dos 24 que trouxe pra disputar o Goiano, já dispensou oito e se tivesse dispensado 16 não seria muito. O Vila realmente acertou pouco”, disse.