Após perder um pouco de seu embalo diante de seu rival e somente empatar no clássico goiano, o Vila Nova contará com um longo período de descanso e treinamentos antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Vitória, na próxima segunda-feira (10), às 20h, em pleno OBA, partida válida pela 16ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o meio-campista Marlone expôs sua opinião acerca do bom momento que o Colorado vem vivendo, colocando a equipe como “o time a ser batido” pelos outros competidores da Segundona.
Emocionante! Herói do Vila Nova no clássico exalta importância do gol decisivo para sua moral e crava: “Tirou até um peso”
“Acho que temos que estar sempre nos cobrando. Não podemos ficar acomodados. Edmund Hillary, que foi o primeiro a subir o Monte Everest, fracassou na primeira tentativa. Então, temos esse pensamento de buscar crescer a cada jogo, de evoluir e ajustar alguma coisa. Cada jogo na Série B é diferente. Agora os time estão vindo mais preocupados com o Vila, que é o time a ser batido. Mas aqui dentro não há comodismo. Vamos sempre tentar vencer e esse é nosso pensamento”, disse o atleta em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (4).
AGENDA
Após perder um pouco de seu embalo diante de seu rival e somente empatar no clássico goiano, o Vila Nova contará com um longo período de descanso e treinamentos antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Vitória, no próximo dia 10 de julho (segunda-feira), às 20h, em pleno OBA.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.