Com moral! Defesa do Vila Nova é elogiada por técnico após sequência expressiva de jogos sem tomar gol: “Baita rendimento”

Foto: Diomício Gomes/O Popular

Vila Nova e Luverdense se enfrentaram na última quinta-feira (23), às 20h30, no OBA, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Verde de 2023. Apresentando uma atuação de pouco poderio ofensivo, o Tigre foi capaz de triunfar somente na disputa de pênaltis, pelo placar de 4×3, após ambas as equipes empatarem durante o tempo regulamentar por 0x0. A emocionante classificação foi alvo de comentários por parte de Claudinei Oliveira, que elogiou a marca expressiva atingida por seu sistema defensivo.

Satisfeito? Técnico do Vila Nova exalta classificação com equipe reserva, mas volta a criticar calendário frenético

“ Mostra que a equipe está sólida. Temos nossos mecanismos para nos defender. Não temos muito tempo para trabalhar, mas estou satisfeito. Dênis Júnior fez um grande jogo. Baita rendimento. O jogo era para rodar o elenco e conseguimos a classificação”, disse o comandante após o Vila Nova concretizar seu sétimo jogo seguido sem tomar gol em tempo normal.

AGENDA

Imerso em uma sequência frenética de duelos decisivos, o Vila Nova precisará desviar sua atenção da Copa Verde para focar na disputa da Copa do Brasil, torneio pelo qual estreará na próxima terça-feira (28), diante do Real Noroeste-ES, às 20h, no Estádio José Olímpio da Rocha, disputa válida pela 1ª fase da competição nacional.