Com moral! Capitão do Vila Nova elogia caráter de Claudinei Oliveira e exalta histórico de acessos na Série B

Vila Nova treinando
Foto: Comunicação/Vila Nova

A permanência do Vila Nova na Série B e o final da temporada de 2022, além de comemorados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Tigre, entre elas a divulgação de declarações do zagueiro Rafael Donato sobre o mais novo treinador do Colorado para o ano que está por vir, com o capitão da equipe elogiando a postura que o profissional tem mostrado neste período de pré-temporada.

Recém contratado pelo Vila Nova, zagueiro reforça “vontade de vencer” e exalta primeira chance de disputar a Série B

“A gente olha o know-how do treinador. Ele subiu com o Avaí em uma situação dificílima. O clube com mais de sete meses de salário atrasado, uma loucura e ele ficou lá até o final. Isso mostra que ele tem caráter, porque se é outro treinador, começa a falar mal e vai embora (…). Ele chegou agora e já mostrou que é de grupo, sorrindo, brincando com todo mundo, não têm vaidade, senta no meio da gente”, disse o zagueiro em entrevista ao portal Sagres Online.

“Meu objetivo é ser campeão goiano. Depois de ser campeão estadual a gente pensa em subir para a Série A, mas eu quero ser campeão goiano. Coloquei isso na minha cabeça e falei para o presidente: ‘Vou ser campeão goiano pelo Vila Nova’. Vou dar a vida para conseguir isso. Não tiro isso da cabeça, quero ser campeão goiano e entrar para história desse clube”, completou o atleta sobre suas aspirações para a temporada de 2023 do Vila Nova.