Com mais opções, técnico pede que Vila Nova continue acreditando no acesso

Depois do empate por 1 a 1 contra o Paysandu, o elenco do Vila Nova voltará treinar neste domingo pensando no Santa Cruz, adversário da próxima terça-feira, no Serra Dourada. O técnico Hemerson Maria poderá contar com os laterais titulares Maguinho e Gastón Filgueira, que cumpriram suspensão na última rodada da Série B.

No ataque, Moisés, que foi substituído logo no início da partida contra o Papão por causa de uma pancada na cabeça, é dúvida. Tiago Adan, que entrou em seu lugar, está suspenso. Com 52 pontos, o Tigrão está na sexta posição da Série B, com quatro pontos a menos que o Paraná, que fecha o G-4. Segundo Hemerson Maria, é preciso acreditar no acesso até o fim.

– O comportamento tem que ser de acreditar. Enquanto tivermos chances, não podemos desacreditar, temos de nos manter unidos. É assimilar o golpe (empate). Não vencemos, mas nos aproximamos do G-4, diminuímos a distância. É continuar trabalhando para ter uma boa sequência – disse Hemerson Maria.

Restam cinco rodadas para o Vila Nova no Campeonato Brasileiro. Na próxima terça, o time receberá o Santa Cruz. Depois, jogará contra Internacional (fora), Figueirense (casa), Náutico (fora) e Londrina (casa).

Fonte: Globoesporte