Com gol nos acréscimos, Luverdense arranca empate diante do Vila Nova na Série B

O jogo entre Luverdense e Vila Nova, pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro, na Arena Pantanal, teve dois tempos distintos. Na primeira etapa, os visitantes tiveram mais posse de bola e por pouco não abriram o placar. Na segunda etapa, o Verdão do Norte foi melhor e o goleiro Elisson salvou o Tigrão em várias oportunidades. Em uma das poucas chances do Vila, Alan Mineiro cobrou falta com perfeição e abriu o placar. Nos acréscimos, o zagueiro Pablo empatou para o Luverdense.

O JOGO

Mesmo fora de casa, é o Vila Nova quem esteve mais perto do gol na Arena Pantanal. O time goiano teve mais posse de bola e Alan Mineiro quase abriu o placar aos 3 minutos. Na habilidade de Alípio, o Tigrão seguiu mais ligado e mais próximo do gol. Em jogadas isoladas, Rafael Ratão buscou espaço para o Luverdense e por duas oportunidades finalizou para o gol, mas faltou pontaria.

O Luverdense, que ainda não venceu na Série B, partiu para cima do Vila Nova para tentar marcar o gol. Teve diversas chances com Paulinho, Rafael Silva e Macena, mas o goleiro Elisson estava inspirado e evitou o gol do time da casa. Sem assustar muito no segundo tempo, o Vila Nova chegou ao gol aos 28 minutos em cobrança de falta de Alan Mineiro. O time mato-grossense seguiu pressionando e nos acréscimos da partida marcou o gol de empate com o goleiro Pablo.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 1×1 VILA NOVA

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data: 12 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
Público: Não divulgado
Renda: Não divulgado
Cartões Amarelos: Erik e Raphael Macena(Luverdense), Marcos Paulo, Elisson e Alan Mineiro(Vila Nova)
Cartões Vermelhos: Nenhum

GOLS:
LUVERDENSE – Pablo, aos 47 minutos do segundo tempo
VILA NOVA – Alan Mineiro, aos 29 minutos do segundo tempo

LUVERDENSE: Diogo Silva; Moacir, Neguete, Pablo e Paulinho; Ricardo, Erik e Marcos Aurélio(Alaor Júnior); Rafael Ratão(Cléo Silva), Douglas Baggio(Raphael Macena) e Rafael Silva
Técnico: Júnior Rocha

VILA NOVA: Elisson; Manguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alípio(Ruan) e Alan Mineiro(Heitor); Mateus Anderson e Marcos Paulo(Jajá)
Técnico: Hemerson Maria

Fonte: GloboEsporte.com