Com apenas um desfalque, Vila Nova faz treino fechado para jogo contra o Inter

O técnico Hemerson Maria mais uma vez não dará pistas do time do Vila Nova que entrará em campo na próxima rodada da Série B. No sábado, o Tigrão visita o Internacional, em Porto Alegre, e já a partir desta quarta o treinador do Tigrão fecha os portões dos treinamentos – a prática foi comum ao longo da jornada da equipe no Brasileirão.

Em relação ao empate contra o Santa Cruz, o Vila Nova não tem nenhum desfalque. O atacante Moisés segue fora, vetado pelo departamento médico – ficará em observação até o fim da semana por causa da pancada na cabeça que recebeu no início do jogo diante do Paysandu, na última sexta.

Tiago Adan, que cumpriu suspensão na última rodada, fica à disposição. O Vila tem praticamente força máxima. Hemerson Maria pode usar formação semelhante à que conquistou os melhores resultados na Série B, com Mateus Anderson e Alípio abertos nas pontas, ou dar mais uma chance ao sistema com três volantes, com Fagner em campo.

O Vila Nova é o sexto colocado na Série B, com 53 pontos, e está três pontos atrás do Paraná, que fecha o G-4. Nos últimos oito jogos, o Tigrão venceu apenas um. Mesmo que vença e Oeste, o quinto colocado, e o Paraná percam, o Vila ainda não voltará à zona de acesso por causa do número de vitórias, o primeiro critério de desempate – o time colorado passaria apenas o Oeste.

Depois de visitar o Internacional, o Vila Nova jogará contra Figueirense, em casa, Náutico, fora, e Londrina, no Serra Dourada, fechando a campanha no dia 25 de novembro.

Fonte: Globoesporte