Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o técnico Bolívar abriu o jogo e falou sobre vários assuntos relacionados ao Vila Nova. Entre os assuntos, o treinador explicou que gostaria de saber como será o calendário do Tigrão, após o término da paralisação e já pensa em reforços pontuais.
“Eu até gostaria, mas sabemos o quão apertado é o nosso calendário. As datas são muito justas e já perdemos um bom tempo. Então, acredito que seja muito difícil o Goianão voltar. Até porque os clubes precisam de receita, e os contratos terminam até quando iria a competição. Se voltar, vamos acabar passando desse prazo. São contratos que teriam de ser gerados novamente. Passando um mês a mais, fica muito difícil para os clubes sustentarem tudo isso”, destacou.
Para o treinador colorado, o Goianão já é passado e o momento seria pensar na Série C e garantiu que o time vai buscar novos reforços. A ideia seria repor os jogadores que foram dispensados pelo clube, após o começo da paralisação por conta da pandemia.
“Logo na nossa volta vamos sentar com a diretoria para ver essas contratações pontuais. Sabemos que não podemos errar nesses reforços. Precisam ser jogadores com nível de Série C. Esse nível de atuação vai pesar bastante. É muito diferente do Campeonato Goiano. O presidente já tem algumas contratações”, completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

