Após acumular uma eliminação traumática no Campeonato Goiano em pleno OBA, o Vila Nova precisará erguer sua cabeça e desviar sua atenção para outra competição mata-mata, já que enfrentará o Náutico na próxima quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, um dos diretores do Colorado se viu como alvo de uma nota da torcida, que requisita sua saída após a eliminação precoce no Goianão.
Após eliminação no Goianão, Vila Nova conta com três rotas de classificação para a Copa do Brasil de 2024; confira
Através de uma publicação compartilhada nas redes sociais, o grupo organizado Torcida Esquadrão Vilanovense divulgou uma nota em que requisita a saída imediata do diretor de futebol do Vila Nova, Carlos Frontini, após a eliminação sofrida no Campeonato Goiano. Intitulada “chega de palhaçada”, a nota aborda a necessidade dos mandatários do Colorado de contratarem um profissional mais experiente para o cargo desempenhado pelo ex-jogador, que foi chamado de “estagiário de diretor de futebol”. Confira a postagem abaixo:
AGENDA
Após acumular uma eliminação traumática no Campeonato Goiano em pleno OBA, o Vila Nova precisará erguer sua cabeça e desviar sua atenção para outra competição mata-mata, já que enfrentará o Náutico na próxima quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.