Foto: Comunicação VNFC

Clériston comenta convite para jogar com os aspirantes e a qualidade do elenco do Vila Nova

A competição de aspirantes permite três atletas com mais de 23 anos e o goleiro, com isso, o Vila Nova fez o convite para que o goleiro reserva do time principal, Clériston, fosse o goleiro da equipe de Aspirantes. Já com 28 anos, o goleiro comentou o convite e a qualidade dos meninos.

“Eu me impressiono com a qualidade dos meninos, quando eu tive esse convite para participar do Aspirante eu fiquei muito feliz. Assim, a gente por mais que seja mais velho do elenco, a gente aprende a cada dia com essa garotada, acaba também ensinando algumas coisas, essa troca de experiência é muito gostosa, ela é válida”.

Sobre o jogo, Clériston comentou, “eu tenho certeza que vai dar tudo certo para que a gente venha coroar esse trabalho da melhor maneira possível, erguendo esse título, trazendo mais uma taça de um título nacional para o Vila Nova, colocando na galeria, deixando nosso nome na história”.