Claudinei Oliveira sente que o Vila Nova poderia ter vencido o Mirassol, mas ressalta: “Jogar fora de casa e não perdendo já é bom”

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

O Vila Nova empatou diante do Mirassol, apesar do ótimo início de jogo da equipe ao fazer um gol relâmpago com Caio Dantas. O resultado final de 1 a 1 manteve a invencibilidade do Vila no campeonato após quatro jogos disputados, contudo, tirou o 100% de aproveitamento que obtinha. Na concepção do técnico colorado, Claudinei Oliveira, o Tigre poderia ter vencido na noite de ontem (6), mas ressaltou que “jogar fora de casa e não perdendo já é bom”.

Mirassol x Vila Nova: Veja os gols e melhores momentos da partida

“Nós saímos com uma sensação, depois do empate no final do jogo, de que poderíamos ter vencido. Mas não é de se lamentar, resultado de empate nunca é ruim para uma Série B, conseguimos levar um ponto para casa que vai ajudar na nossa sequência. Nós nunca fazemos conta com derrota, então sempre pensamos em ganhar dois jogos fora, empatar dois foras, então jogar fora de casa e não perdendo já é bom. Tivemos chances de vencer o Mirassol, que na minha visão é um dos melhores elencos da Série B”, afirmou o treinador do Vila Nova.

A equipe vilanovense terá tempo de preparação para o jogo contra o Criciúma, na próxima sexta-feira (12), às 19h, no OBA. Depois de duas partidas seguidas fora de casa, o time se reencontrará com a torcida colorada.