Claudinei exalta equilíbrio do Vila Nova em derrota contra o Náutico e dispara: “É uma eliminação doída”

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

Vila Nova e Náutico se enfrentaram na última quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil 2023. Apresentando uma atuação de diversas chances no setor ofensivo, mas com as finalizações sendo paradas pelo goleiro adversário, o Tigre foi derrotado pelo placar de 2×1, com gols de Matheus Carvalho, Neto Pessoa e Nathan. O revés foi alvo de comentários por parte do treinador Claudinei Oliveira, que fez questão de exaltar o equilíbrio apresentado por sua equipe no duelo, reforçando a melancolia diante do resultado negativo.

Adeus?! Técnico do Vila Nova fala sobre possível demissão após eliminação na Copa do Brasil: “Se tiverem consciência…”

“Jogo equilibrado. Náutico melhor no primeiro tempo, nós melhores no segundo. Buscamos o empate, controlamos o jogo no segundo tempo e tivemos chances. É uma eliminação doída. Jogamos para ganhar o jogo, não para perder. Na pior das hipóteses, era para ser um empate”, avaliou o comandante em entrevista coletiva realizada após o duelo.

AGENDA

Após acumular duas eliminações seguidas no Goianão e na Copa do Brasil, o Vila Nova transfere suas atenções ao seu terceiro compromisso decisivo em sequência, precisando enfrentar o Cuiabá, em pleno OBA, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde.