Chapecoense x Vila Nova: Confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Chapecoense e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira (6), na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 19h, na Arena Condá. O duelo marca o encontro entre duas equipes em situações bem diferentes. A Chape precisa da vitória para afastar o perigo de entrar na zona rebaixamento, a posição atual (16ª) é sinal de alerta para que o resultado positivo venha. Duas derrotas seguidas, uma delas em casa, abalou a confiança da equipe catarinense. O Vila, firme na vice-liderança, mira o topo da tabela. A equipe do Tigre vem embalada com vitória em cima do Sampaio Corrêa, por 3 a 0, e ocupa o retrovisor do Vitória, atual líder do campeonato.

Vila Nova na frente! Confira o retrospecto histórico do Colorado contra a Chapecoense

Com risco de aparecer na zona da degola nesta rodada, a Chapecoense conta com a estreia de seu novo técnico para reencontrar o caminho da vitória na Série B. Gilmar Dal Pozzo foi apresentado como novo comandante do Verdão nesta segunda-feira (5), e estará à beira do campo na noite de hoje. Para vencer o Vila, a Chape precisará superar um retrospecto ruim dentro de casa. Até o momento na Segundona de 2023, em cinco jogos na Arena Condá, a equipe conquistou apenas uma vitória.

O Vila Nova pretende continuar buscando a liderança mas, sobretudo, se consolidar no G-4. Ao mesmo tempo que o Tigre pode chegar a liderança, em caso de resultado negativo, o time de Claudinei Oliveira também corre risco de sair do grupo dos quatro primeiros colocados. Tudo porque o campeonato está bastante equilibrado no momento, então um deslize pode fazer a diferença. A campanha do Vila fora de casa até aqui faz a torcida ter confiança nos três pontos. São quatro jogos longe de Goiânia, duas vitórias, um empate e uma derrota. A última vez que o Colorado enfrentou um time de Santa Catarina como visitante, o resultado foi 3 a 0 a seu favor.

ONDE ASSISTIR

Vila Nova x Chapecoense será transmitido pelo Premiere, canal fechado.

PROVÁVEIS ESCALAÇÃOES

Chapecoense: João Paulo; Felipe Albuquerque, Rafael Ribeiro, Rodrigo Freitas e Cristiano; Pablo Oliveira, Cazonatti e Pavani; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Danrlei.

Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Lourenço, Matheus Souza (Sousa) e Guilherme Parede; Caio Dantas e Neto Pessoa

ARBITRAGEM

Árbitro: Douglas Marques das Flores – SP
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli – SP e Luiz Alberto Andrini Nogueira – SP

4º Árbitro: William Machado Steffen – SC
AVAR: Luciano Roggenbaum – PR