Foto: Douglas Schinatto/O O Popular

CBF faz cartilha por conta do Covid-19 e dirigente do Vila Nova espera por problemas na adaptação

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a CBF preparou uma cartilha para os clubes de todas as divisões do Campeonato Brasileiro. Diante disto, o Vila Nova deverá passar por adaptações em seus vestiários e o assunto foi comentado pelo Wagner Bueno, o gestor de futebol, em entrevista para o jornal O Popular.

“Essa adaptação de vestiário por boxes individuais é complicada. Teríamos de fazer uma reforma e isso gera custo. Se de fato tiver essa orientação, de forma oficial e vamos ter que analisar o que podemos fazer para nos adequar”, diz Wagner Bueno.

Mesmo com as dificuldades que estão por vir, o dirigente colorado acredita que as orientações serão seguidos as risca no Tigrão: “Vamos fazer de tudo para seguir as orientações no Vila Nova, mas sabemos que as dificuldades vão ser grandes e tudo que a CBF fizer para o retorno das atividades será bem-vindo”, completou.

Por fim, o dirigente do Tigre explicou que a diretoria do Vila Nova vai fazer de tudo para seguir os protocolos que foram feitos pela Confederação Brasileira de Futebol: “Estamos sem futebol, o que complica nossas receitas. Se for para o bem, temos de procurar seguir os protocolos”, concluiu.