Caso de polícia! Presidente do Vila Nova expõe motivo por trás da demissão de Romário; confira

A permanência do Vila Nova na Série B e o final da temporada de 2022, além de comemorados, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Tigre, entre elas a divulgação do motivo por trás da demissão de um dos atletas que fizeram parte do elenco do Colorado no último ano e agora não se encontra mais vinculado ao clube goiano por problemas de indisciplina.

Finalmente! Vila Nova anuncia Claudinei Oliveira como o mais novo técnico da equipe

De acordo com o que foi revelado pelo presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista exclusiva ao canal Vilanovida, o clube optou por encerrar seu vínculo com o volante Romário, cria da base do Colorado que fez parte do elenco principal da última campanha do clube na Série B, por conta de um motivo grave. Segundo o mandatário, a indisciplina do atleta – primeira razão apontada como determinante para o desligamento – estaria ligada a um caso de polícia e a ação do jogador considerada “gravíssima, um crime”.

Recém elevado ao status de profissional em meio ao plantel do Tigre, Romário acumulou somente sete atuações com o manto colorado, fornecendo uma assistência. O número baixo de jogos acumulados pelo atleta pode ser explicado pelo imbróglio que o mesmo se envolveu no meio do ano, quando por questão de detalhes não foi capaz de concretizar uma ida ao futebol árabe, mas por já ter tido sua rescisão publicada no BID, não foi capaz de participar de grande parte do segundo turno da Segundona pelo Vila Nova.