Cara nova?! Presidente do Vila Nova revela interesse em meia-atacante do futebol paulista, mas valores assustam

Foto: Sagres Online

Após encerrar sua participação nas competições da primeira metade da temporada de forma melancólica, o Vila Nova se mantém focado no processo de reformulação de seu elenco e preparação para o início da Série B, que tem como data de estreia prevista os dias 14 ou 15 de abril. Em meio a este período de preparação e movimentações nos bastidores do clube, o presidente Hugo Jorge Bravo foi responsável por revelar um contato do Colorado com um meia-atacante do futebol paulista.

Vila Nova de olho! Canal de TV aberta oficializa transmissão da Série B e revela esquema de exibição de jogos por rodada

De acordo com o que foi reportado pelo portal Esporte Goiano, o mandatário do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, foi responsável por comentar acerca da procura do clube por um meia-atacante, revelando conversas mantidas entre os mandatários colorados e o Guarani por Giovanni Augusto. Segundo Bravo, porém, apesar do interesse do Tigre nos serviços do jogador, o alto valor de seu salário pode ser considerado “impossível” para o Vila, se encontrando totalmente fora da realidade financeira da equipe goiana; segundo o portal, Giovanni recebe R$ 120 mil mensais.

“Sondamos o Guarani e é impossível. A realidade dele e a atual nossa é impossível, não teve como nem competir pelo o que estão oferecendo de salário para ele”, disse Hugo.