Capitão do Vila Nova ressalta chateação diante de nova eliminação, pede desculpas à torcida e fala: “Entendo a falta de paciência”

Foto: Diomício Gomes/O Popular

Vila Nova e Náutico se enfrentaram na última quinta-feira (9), às 19h, no Estádio dos Aflitos, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil 2023. Apresentando uma atuação de diversas chances no setor ofensivo, mas com as finalizações sendo paradas pelo goleiro adversário, o Tigre foi derrotado pelo placar de 2×1, com gols de Matheus Carvalho, Neto Pessoa e Nathan. O revés foi alvo de comentários por parte do capitão Rafael Donato, que pediu desculpas à torcida após a consolidação de mais uma eliminação.

Não fica! Diretoria do Vila Nova opta por liberar atacante e atleta se encontra rumo à Serie C

“As duas eliminações no final do jogo. Lá (no OBA contra o Anápolis) tivemos a oportunidade com o pênalti, aqui (nos Aflitos) a chance de ir para os pênaltis, mas fomos eliminados. Não tem o que explicar, tenho que pedir desculpas para o torcedor. Entendo a falta de paciência com todos, até comigo mesmo, mas tentamos dar nosso melhor. Assumimos a responsabilidade e vamos analisar o que precisa ser feito e melhorar até o jogo da Copa Verde, a resposta precisa ser dada o mais rápido possível”, disse o atleta em entrevista realizada após o término da partida.

Essa é a verdade. Vamos encontrar cobrança no OBA, mas chegou a hora de colocar a cara para bater. Agora precisamos de resultado, só o resultado vai trazer confiança, acalentar o torcedor que está magoado com esse início de ano“, completou.

AGENDA

Após acumular duas eliminações seguidas no Goianão e na Copa do Brasil, o Vila Nova transfere suas atenções ao seu terceiro compromisso decisivo em sequência, precisando enfrentar o Cuiabá, em pleno OBA, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde.