Capitão do Vila Nova comemora gol contra o Mirassol, mas reclama de decisão do árbitro: “Olhou para o maior e deu o cartão”

Foto: Diomício Gomes/O Popular

Vila Nova e Mirassol se enfrentaram na última quinta-feira (17), às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 24ª rodada da Série B. Apresentando uma atuação dominante no setor ofensivo, o Tigre foi capaz de voltar ao caminho das vitórias com um triunfo pelo placar de 2×0, com gols de Rafael Donato e Lourenço. Em meio às reações do resultado positivo, o zagueiro Donato comemorou o tento marcado, mas também reclamou da decisão do árbitro de lhe apresentar um cartão amarelo.

Marquinhos Santos exalta modelo de jogo intenso do Vila Nova após vitória e diz: “É a forma como eu gosto de jogar”

Quero agradecer por mais um gol decisivo, a pressão estava grande em nossa equipe. Nos comportamos bem, ditamos o ritmo do jogo e fomos premiados com dois gols maravilhosos que nos ajuda na sequência da competição para brigar pelo acesso. Esse gol é dedicado para a minha esposa, que faz aniversário amanhã . Minha família está toda aí , ela sempre está comigo, sorrindo e sofrendo”, exaltou o zagueiro em entrevista concedida após o término do duelo.

É ruim quando o defensor toma cartão amarelo, eu estava tentando encurtar a linha para dificultar a batida deles. Ele (André Bento, árbitro) achou que eu estava atiçando nossa equipe e deu cartão. Tinha que dar o cartão, ele olhou pro maior e deu o cartão. Mas respeito, nós temos grandes jogadores que precisam de oportunidade e tenho certeza que vão dar conta do recado”, completou o xerife do Vila Nova sobre o cartão amarelo recebido durante a partida.

AGENDA

Após voltar ao caminho das vitórias com um resultado positivo diante do Mirassol e se recolocar na briga pelo G4 da competição, o Vila Nova poderá aproveitar um longo tempo de descanso e treinamentos antes de enfrentar o Criciúma, na próxima sexta-feira (25), às 21h30, no Estádio Heriberto Hulse.