Vila Nova
Foto: Comunicação / Vila Nova

Capitão colorado define qual é a pretensão do Vila Nova na Série B; confira

Depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o volante Geovane falou sobre seu retorno ao time titular. Na análise do capitão colorado, o time continua competitivo e jogando bem, apesar dos resultados ruim.

“Não vejo muita diferença entre essas duas fases. Quando se está ganhando, tudo é mais fácil e está tudo certo. Quando se perde, há a mania de falar que existe algo errado. Eu não vejo isso no Vila. Todos estão trabalhando sério e fazendo bons jogos. Fizemos um jogo ruim contra o Oeste, mas depois fomos consistentes”, sentencia.

Para o volante, superar essa desconfiança por parte da torcida do Tigrão só vai acabar quando o Vila Nova garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Na visão do jogador, a equipe tem totais condições de buscar à elite no final do ano.

“Deve pensar no acesso, sim. Foi montado um grupo de jogadores vencedores. Vai ter cobrança, mas a única chance de acabar com essa desconfiança é conseguindo esse acesso. O torcedores tem que acreditar e nos apoiar. Só não podemos deixar de lutar. O importante é manter a tranquilidade e continuar trabalhando”, diz.