Capitão afirma,”Série B não dá espaço para erros”

O Vila Nova trabalhou hoje(15) pela manhã no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, dando sequência na preparação para enfrentar o Juventude-RS, na próxima sexta-feira(18). O técnico Hemerson Maria comandou um trabalho tático e ainda terá mais um treino em Goiânia antes da viagem para o interior do Rio Grande do Sul. Amanhã pela manhã terá um trabalho com portões fechados no OBA e em seguida, a delegação viaja.

Na quinta-feira(17), o comandante colorado comandará um treino no estádio Centenário, que pertence ao time do Caxias-RS, e nesse treino, os últimos detalhes serão acertados para o confronto no sul do país. Uma das novidades no time, será a volta do capitão Wesley Matos, após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa, o jogador avalia a importância de vencer o próximo compromisso.

“Tem várias coisas envolvidas nessa partida, não só vencer por ser um confronto direto, pois a gente aumenta a distância para eles, mas também conseguiremos a terceira vitória consecutiva no campeonato, algo que ainda não fizemos e isso é uma meta nossa. Será um jogo muito difícil, todos nós estamos cientes da dificuldade e não tem essa de gordura não, a Série B não dá espaço para erros, vamos tentar aumentar nossa distância pra quem está fora do G-4, esse é o objetivo ”, destacou o capitão.

Para esse confronto diante do Juventude-RS, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com o zagueiro Alemão, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Wesley Matos deverá fazer dupla com o prata da casa Bruno Prado, assim como aconteceu no início da temporada e o capitão fala dessa situação, além da felicidade de estar recuperado de contusão.

“Fico feliz por poder voltar, o mais importante é que graças a Deus eu não estou sentindo mais nada, estou voltando inteiro para ajudar os companheiros nesse jogo. Em relação a atuar com o Bruno, não tem segredo, já jogamos juntos boa parte do Goianão, então não teremos dificuldade nenhuma e iremos pra Caxias do Sul para fazermos uma grande partida”, Finalizou Wesley Matos.

Além da volta do capitão Wesley Matos, o técnico Hemerson Maria conta com o retorno do meia e artilheiro do time com sete gols, Alan Mineiro, que na vitória diante do Boa Esporte-MG, estava suspenso por ter recebido três cartões amarelos. Fora da partida estão o zagueiro Alemão suspenso e o atacante Wallyson ainda se recupera de uma lesão nas costas.