Nesta sexta-feira, o jornalista André Isac atualizou o seu canal no YouTube e falou sobre as movimentações do Vila Nova e dos demais clubes da capital. Na pauta pelo lado do Tigrão, o assunto foram as dispensas que a diretoria realizou no começo desta semana e foram tema dos principais veículos de imprensa de Goiânia.
Com relação aos seis jogadores do clube que saíram foram: Wallace, Crystian, Liel, Dimba, Celsinho e também o volante Francesco. O jornalista André Isac aproveitou o momento para opinar e deixar sua análise com relação a limpeza que a diretoria fez no clube.
Além de falar sobre os bastidores do Tigrão que seguem movimentados no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, mesmo com a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o covid-19.
Confira, o vídeo completo:

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.