Caíque deve seguir Guilherme Alves e não permanece para 2017

O técnico Guilherme Alves vai realizar sua última partida como comandante do Vila Nova neste sábado contra o Joinville na Arena Joinville as 17h30. Durante a partida contra o Paysandu, ele revelou que teria indicado alguns jogadores do Vila para o Linense, clube que ele assume no começo de Dezembro para começar a preparação para o Campeonato Paulista de 2017, um deles deve seguir seu caminho rumo ao clube paulista.

O volante Caíque é o nome que irá seguir o treinador, o mesmo revelou que já conversou com o diretor de futebol do clube, Felipe Albuquerque.

Tive uma conversa breve com o Felipe Albuquerque, mas assim como o Guilherme, devo ir para o Linense. Existe o interesse deles, já está bem encaminhado e foi feito até um pré-contrato, falta apenas concluir a negociação.

O jogador falou também sobre uma possível mala branca nessa partida, pois o Joinville esta na zona de rebaixamento e precisa da vitória para tentar passar o Oeste.

Já passei por essa situação em outra ocasião, é válido e, se acontecer do pessoal do Oeste nos enviar dinheiro, vamos entrar para ganhar. Mas não só por isso, também pela filosofia que o Guilherme nos pede.