Brunão chora após erro mas é consolado por torcida do Vila

A falta de experiência do jovem Brunão pesou muito para o Vila Nova na noite desta quarta-feira no estádio Serra Dourada. Na reta final da partida contra o Vasco, a partida estava empatada por 1 a 1, quando o jovem zagueiro errou uma cabeçada e colocou a bola quase que debaixo do gol, para Wagner apenas escorar e definir a classificação para a equipe carioca. O jovem jogador, que neste ano disputou sua última Copa São Paulo e conquistou a titularidade na equipe de Mazola Jr deixou o gramado do Serra Dourada chorando.

Ao começar a chorar, o jogador foi abraçado pela assessora de imprensa do clube colorado. E também foi aplaudido por parte da torcida que estava perto do túnel que dá acesso ao vestiário. Brunão vem fazendo dupla de zaga com Wesley Matos e marcou um gol nesta temporada, mas na partida contra o Vasco, teve o acréscimo de Alemão, no novo esquema testado por Mazola Jr.

Seu companheiro de zaga, Wesley Matos falou sobre o erro do jovem jogador e saiu em defesa de Brunão. Para Wesley, esses erros podem acontecer com quem atua na defesa.

Quem está ali dentro, ainda mais nessa posição, passa por isso algumas vezes na carreira. Não tem que sacrificar o Brunão. Ele tem uma qualidade do caramba, um zagueiro que vem ajudando a gente bastante durante os jogos. Isso acontece, é uma infelicidade de todos, mas o grupo está de parabéns pelo que apresentou. Infelizmente não foi a vontade de Deus a vitória hoje.

Mazola Jr, técnico colorado seguiu a linha de raciocinio de Wesley e defendeu o jovem jogador.

Em relação à situação do Brunão, são lances que acontecem e com certeza. Fui o primeiro a encontrar no vestiário e citei vários exemplos para ele de muito jogadores que ganham muito mais do que ele e que erram. E esses jogadores viram a página. Taticamente, ele foi o homem do jogo.