Brasiliense e Vila Nova ficam com 1 a 1 no placar em jogo movimentado no segundo tempo

Brasiliense e Vila Nova se encararam no primeiro jogo da semifinal da Copa Verde, nesta terça-feira (9), às 20h. A partida ocorreu no estádio Serejão (Boca do Jacaré), em Taguatinga, no Distrito Federal. Com o placar de 1×1 no final, o Jacaré fica com a sensação de que poderia ter conseguido um resultado melhor. Houve chances perdidas que fizeram falta, incluindo uma bola na trave do meia-atacante Aloisio. Já o Tigre, apesar de ter saído na frente do placar, leva um empate considerável pensando no jogo de volta, que vai decidir o finalista da competição, no sábado (12).

Escalado! Confira os titulares do Vila Nova que enfrentarão o Brasiliense

PRIMEIRO TEMPO

O Vila começou atacando, porém até o intervalo essa seria uma das raras brechas que o time encontrou. O Brasiliense, quanto teve a bola, propôs mais perigo e chegou a acertar a trava com o Aloisio. O Jacaré, também através de cruzamentos, se usufruiu bem da defesa do Tigre, que apresentou problemas. Ao fim dos 45 minutos, o placar ficou 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o cenário muda rapidamente. O Vila Nova abre o placar aos três minutos após jogo aéreo, com o gol de Sousa, que aproveita o rebote da finalização de Donato. O encontro no vestiário fez bem para o Tigre, que equilibrou a partida. Só que já aos oito minutos, o Brasiliense empata e reascende novamente seu ímpeto no ataque após o gol de Luquinhas. A segunda etapa foi movimentada e os dois times buscaram a vitória, porém o placar ficou em aberto sob perspectiva do jogo de volta, dessa vez na casa do Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com o mando de campo a seu favor, o time goiano se preparará para garantir uma possível final da Copa Verde. O Jacaré, caso repetir o desempenho do jogo de hoje, terá chances de eliminar o Vila em sua própria casa. O vencedor do duelo enfrentará o São Raimundo-AM ou o Paysandu na decisão do torneio.