BOMBA! Vila Nova deve trocar o OBA pelo Serra Dourada em duelo contra a Chape; data da partida também deve ser alterada

OBA Vila Nova
Foto: Divulgação

Após acumular um empate frustrante dentro de casa contra a Ponte Preta, o Vila Nova precisará rapidamente resgatar os ânimos da equipe e focar em seu próximo compromisso pela divisão, que será disputado contra o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, na próxima terça-feira (19), às 21h30. Em meio aos momentos de preparação, a diretoria do Colorado seu sinais de que poderá alterar seu mando de campo para o próximo duelo em casa, que será protagonizado contra a Chapecoense.

De olho no Sampaio, técnico do Vila Nova realça números positivos como visitante e diz: “Tem que se estudar a questão emocional”

De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova deve mudar seu mando de campo no próximo duelo que disputará em terras goianas, que será protagonizado contra a Chapecoense e estava agendado para o dia 30 de setembro. Segundo o comunicador, independente do resultado que a equipe conquistar contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (19), a diretoria do Colorado planeja mandar o jogo contra a Chape em pleno Estádio Serra Dourada, uma vez que os mandatários querem adicionar um “fato novo” às partidas que o Tigre disputa em Goiânia; para isso, a data do embate também deve ser alterado, passando para o dia 1º de outubro (domingo).

Conforme já havia sido reportado pelo próprio Massad, caso o Tigre se deparasse com uma casa lotada no duelo do último final da semana, contra a Ponte Preta, os mandatários avaliariam a possibilidade de disputarem as cinco partidas restantes do campeonato no tradicional estádio da capital goiana.

AGENDA

Após acumular um empate frustrante dentro de casa contra a Ponte Preta, o Vila Nova precisará rapidamente resgatar os ânimos da equipe e focar em seu próximo compromisso pela divisão, que será disputado contra o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, na próxima terça-feira (19), às 21h30.