Após conquistar mais um empate indigesto e ver a distância para o G4 da divisão se manter extensa, o Vila Nova já passa a pensar em seu próximo duelo pela divisão, precisando enfrentar o Botafogo-SP na próxima quarta-feira (11), às 21h30, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado presenciou um momento decisivo em seus bastidores em relação ao mandato do atual presidente Hugo Jorge Bravo.
Técnico do Vila Nova não ‘joga a toalha’ e formula plano para a equipe deslanchar nesta reta final: “Se conseguirmos jogar…”
De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Paulo Massad, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova foi capaz de aprovar, na noite da última segunda-feira (9), uma mudança em seu estatuto para prolongar o mandato do atual presidente Hugo Jorge Bravo. Segundo o comunicador, após alterações no estatuto do Colorado terem sido ventiladas há algumas semanas nos bastidores da equipe, 50 conselheiros se reuniram na sede do clube neste início de semana e, por unanimidade, a mudança no estatuto foi concretizada, agora com Hugo permanecendo como presidente do Tigre por mais dois anos.
Parte da gestão de Hugo Jorge Bravo, o vice-presidente Leandro Bittar comemorou a decisão através de um post em suas redes sociais, dizendo “Agradeço a todos diretores e conselheiros pela confiança nessa gestão. Vila Nova sempre!”.
AGENDA
Após conquistar mais um empate indigesto e ver a distância para o G4 da divisão se manter extensa, o Vila Nova já passa a pensar em seu próximo duelo pela divisão, precisando enfrentar o Botafogo-SP na próxima quarta-feira (11), às 21h30, em pleno OBA.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.