Vila Nova comemorando
Foto: pequenofotos

Bom presságio?! Vila Nova ostenta sequência invicta de mais de uma década em duelos contra o Guarani; relembre

Após acumular mais uma rodada sem vitória, o Vila Nova passa a se preocupar ainda mais com suas chances de recuperar sua forma neste final de campeonato para alcançar a tão sonhada promoção à Série A, por isso já focando no duelo contra Guarani, no próximo sábado (7), às 18h, que será sediado no Estádio Brinco de Ouro. Em meio aos momentos de preparação, o Colorado vem buscando se apoiar no retrospecto histórico que ostenta diante de seu adversário da vez, não sendo derrotado pelo clube paulista há mais de uma década.

Definido! Vila Nova conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Guarani

De acordo com um levantamento organizado e publicado pelo perfil Vila Nova Curiosidades, através do Twitter, o Vila Nova poderá se apoiar no retrospecto histórico positivo que ostenta contra o Guarani para aumentar suas chances de alcançar os três pontos no próximo sábado (7). Segundo o perfil, os comandados de Lisca possuem mais de uma década de resultados positivos do Colorado contra o Bugre para se inspirarem, já que a última derrota do clube goiano para o rival foi registrada no mês de agosto de 2013, em partida válida pela primeira fase da Série C.

Após ser derrotado em pleno Estádio Brinco de Ouro por 2×0 na primeira fase da Terceirona de 2013, o Tigre já acumulou cinco vitórias e oito empates nos 13 duelos que sucederam a ocasião, os quais totalizam mais de 10 anos sem derrotas para o clube goiano no retrospecto entre ambos. Dentre os resultados citados, também pode ser destacado o fato de que dois triunfos e três empates foram registrados no interior paulista, local onde será disputada a partida deste final de semana.

AGENDA

Após acumular mais uma rodada sem vitória, o Vila Nova passa a se preocupar ainda mais com suas chances de recuperar sua forma neste final de campeonato para alcançar a tão sonhada promoção à Série A, por isso já focando no duelo contra Guarani, no próximo sábado (7), às 18h, que será sediado no Estádio Brinco de Ouro.