Bolt vê com bons olhos alteração do duelo com o Sampaio Corrêa, para o fim do mês

Como o Tigrão vem de dois jogos sem vitória, o adiamento da partida com o Sampaio Corrêa para o fim de de outubro foi visto com bons olhos por Victor Bolt. O duelo seria nesta sexta-feira (30), mas, devido às eleições municipais, teve sua data alterada. Com isso, o próximo compromisso do colorado será contra o Oeste, na terça-feira (4). Assim, o volante colorado considera que a equipe terá mais tempo para corrigir as falhas e fazer uma boa preparação.

– Acho que foi bom, pois teremos uma semana para treinar. Jogaríamos na sexta e depois de novo na terça. Seria um pouco complicado, pois estamos vindo de uma batida muito forte de treino, jogo e viagem. Então, foi bom. Vamos chegar inteiros no jogo com o Oeste, que será difícil.

Coincidentemente, desde que o atacante Patrick fraturou um dedo do pé e virou desfalque, o Tigrão não ganhou mais. A última vitória foi sobre o Paraná. Para Bolt, porém, não é a ausência de um homem de referência na área que tem sido determinante para os recentes resultados ruins do time em casa. O volante avalia que a equipe segue criando e finalizando.

– Acho que não faz falta. Entrou o Fabinho, que também tem muita qualidade. Dispensa comentários. Todos viram a quantidade de gols que ele fez no primeiro turno. A qualidade que ele vinha impondo em campo. O Moisés parou de marcar por azar. Teve duas chances no último jogo, mas o goleiro fez boas defesas – lamentou o jogador.

A novidade no treino desta terça-feira no Tigrão foi o retorno de Frontini. O atacante de 35 anos foi reintegrado e está à disposição do técnico Guilherme Alves.