Durante o jogo contra o Treze-PB, o técnico Bolívar tem uma notícia importante e terá todos os jogadores à disposição para o confronto contra a Jacuipense, no estádio Pituaçu. Isso porque, os atletas pendurados com dois cartões amarelos passaram ilesos e estarão à disposição para a próxima rodada.
No entanto, não está descartado a possibilidade do técnico Bolívar manter o seu time titular pela sexta rodada seguida. Sem mexer no time, principalmente com a equipe que vem dando resultado e segue sem perder no OBA pela Série C.
Entre os pendurados são: os meio-campistas Gilsinho e Dudu, além dos atacantes Henan e Rafhael Lucas, que seguem pendurados com dois cartões amarelos durante a Série C. Caso recebam um novo cartão amarelo, poderão desfalcar o Tigrão na décima rodada do torneio.
Sem contar, que os atacantes Rodrigo Alves e Caíque, que não atuaram no empate sem gols do Vila Nova contra o Treze-PB, estarão à disposição do técnico Bolívar. Ambos cumpriram suspensão automática, mas agora poderão atuar novamente com a camisa colorada diante da Jacuipense.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

