Em coletiva de imprensa, o técnico Bolívar falou sobre os três pontos que o Vila Nova conquistou no triunfo sobre o Santa Cruz pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Acredito que foi perfeito, porque você enfrenta um adversário que tem um poder ofensivo muito forte e a gente conseguiu controlar isso muito bem. Você precisa sofrer em algumas circunstâncias da partida, ainda mais quando enfrenta uma equipe da qualidade do Santa Cruz, e o Vila soube fazer isso”, analisa.
De acordo com o técnico, as mudanças defensivas foram fundamentais na equipe e foram realizadas no segundo tempo, com três substituições ao mesmo tempo aos 16 minutos: quando saiu Lucas Silva, Talles e Emanuel Biancucchi para as entradas de Gilsinho, Rodrigo Alves e Pedro Bambu.
“A gente acabou mudando de um 4-2-3-1 para um 4-3-3, onde tinha um Chiquinho mais enfiado na nossa linha de quatro, a gente acabou definindo o Dudu nele, e acabei colocando Bambu no lugar de Emanuel para poder fazer essa marcação mais adiantada no Paulinho, e o Pablo no André. Acho que a partir daí a gente teve o controle”, argumenta.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

