Bolívar se posiciona sobre redução do salário no Vila Nova durante paralisação dos jogos

Foto: Sagres Online

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o técnico Bolívar comentou o debate que os clubes e jogadores têm travado com relação a contenção dos prejuízos e abaixar o salário por causa da paralisação dos torneios para contar a pandemia do novo coronavírus. O treinador explicou o seu ponto de vista, com relação ao assunto.

“Isso varia de cada clube. O Vila Nova criou uma estrutura de atletas diferente do ano passado, porque eu fiquei sabendo de tudo o que foi gasto e acabou não vindo o resultado. O clube está com os pés no chão e sabemos que isso é necessário, pois sabemos o quanto é difícil para os clubes, mesmo os de Série A que tem um investimento muito alto.

Por fim, o treinador explicou o seu ponto de vista e acredita vai ter que ter uma conversa entre a diretoria do Vila Nova com os jogadores para chegarem a um denominador comum e na análise de Bolívar, de qualquer maneira, todos estão perdendo.

“Com os jogadores sem atuar, acredito que vai ter que existir uma conversa entre diretores e atletas para chegaram a uma solução, porque todos estão perdendo”.