Bolívar sai em defesa de jogador do Vila Nova expulso no clássico contra o Goiás

Foto: Sagres Online




Em entrevista coletiva, o técnico Bolívar saiu em defesa do zagueiro Adalberto, que foi expulso no clássico do Vila Nova diante do Goiás, que acabou sem gols no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Após a saída do atleta, o treinador do Tigre garantiu que o time teve uma atuação muito boa dentro de campo.

“Após a expulsão do Adalberto, acho que a gente manteve um nível muito alto de atuação. Não se preocupou só em defender. Claro que com um a menos você precisa ter uma atenção a mais porque o jogo acaba ficando perigoso”, avalia.

Por fim, o treinador afirmou que no intervalou conversou com o Adalberto, e saiu em defesa do experiente atleta, que foi expulso aos 24 minutos do primeiro tempo de jogo. Mesmo assim, Bolívar enalteceu a liderança de seu atleta a experiência que o atleta passa no plantel do Tigrão.

“Eu disse no intervalo que um não carrega dez, mas dez carregam um. Então os jogadores sabem da liderança do Adalberto, é um cara que se entrega os 90 minutos todos os jogos, que tem um espírito de liderança muito grande. Mesmo assim a gente manteve uma postura muito positiva, fiquei muito feliz por isso”, ressalta.