Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o técnico Bolívar quebrou o solêncio e explicou qual era a sua posição com relação ao volante Liel, que antes de ser dispensado pelo Vila Nova. O jogador já realizava um trabalho seprado com os demais jogadores do plantel.
O treinador colorado admitiu que o volante não estava em forma, porém esse não era um dos motivos pelo qual foi liberado pela diretoria do Vila Nova para buscar uma nova equipe. Em coletiva, Bolívar falou que procurou ser franco quando tratou sobre o assunto.
“Fui muito franco com vocês, quando disse que falei com o atleta. A gente sabe do potencial que tem o Liel por te – lo enfrentado muitas vezes no Criciúma, numa condição diferente, com uma imposição física muito grande, mas estava com o peso um pouco acima”, diz.
Por fim, o treinador completou e destacou, que o atleta precisava de uma preparação maior para voltar a sua performance ideal: “A gente precisava ter uma preparação para ele perder peso e ganhar massa muscular novamente e ter um rendimento melhor, mas como falei, a decisão já estava tomada”.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

