Bolívar quebra o silêncio e fala pela primeira vez após dispensa de atletas no Vila Nova

Foto: Douglas Schinatto/ O Popular

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o técnico Bolívar quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após o departamento de futebol do Vila Nova dispensar seis jogadores do atual elenco. Na análise do treinador, a decisão da diretoria já estava tomada e explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“O clube tá querendo diminuir um pouco o plantel. Até comentei com o presidente, que tínhamos com muitos jogadores e isso dificultava um pouco. Então o presidente tomou essa decisão, até pra diminuir a folha salarial, porque a gente sabe que vai precisar de contratações para a disputa da Série C, já que terá muita cobrança para que o Vila Nova volte a disputar a Série B”, declarou Bolívar.

Por fim, o treinador explicou que a decisão aconteceu na quarta e no dia seguinte pela manhã viajou para ficar com a sua família. Na visão de Bolívar, o presidente Hugo Jorge Bravo já tinha isso em mente e explicou como foi comunicado com relação as dispensas.

“A decisão saiu na quarta e viajei na quinta pela manhã. Fiquei sabendo só depois, quando o presidente me comunicou das dispensas. Acho que o presidente já tinha isso em mente, por serem atletas que tinham um salário maior. Tinha passado para o presidente algumas posições que seriam necessárias pra que a gente pudesse ter um time bem forte para a disputa da Série C, mas as dispensas já foram definidas pelo presidente antes da minha chegada”, completou.