“O sentimento sempre é triste pela eliminação. No jogo em si, a equipe deu uma resposta muito grande. Foram só três dias de trabalho. Fiquei feliz pela atuação e triste pela eliminação. Jogamos de igual para igual com uma equipe da Série B e que disputa o Paulista, que é fortíssimo”, diz.
Por fim, o treinador colorado falou sobre o atacante Gilsinho, que saiu do jogo cabisbaixo por ter errado uma das penalidades durante a cobrança de pênalti contra a Ponte Preta. Mesmo assim, o treinador vai tentar passar o seu apoio ao jogador para não se abalar com a eliminação.
“Gilsinho estava cabisbaixo e muito triste, como todos estão. Mas falei para eles que não vai ser a primeira nem a última eliminação deles. Precisam levantar a cabeça. Gilsinho já jogou no Japão, é rodado. Precisa seguir em frente. Vamos passar apoio a todos. Buscamos o gol, não aconteceu, fomos para os pênaltis e fomos eliminados”, completou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

