Bolívar fala sobre defesa do Vila Nova ficar cinco rodadas sem tomar gols

Foto: Tigrão TV

Com 5 gols sofridos em oito jogos, o Vila Nova tem, ao lado do Remo, a melhor defesa do Grupo A na Série C, no geral ambos só ficam atrás do Brusque que levou 4 gols e está Grupo B. Na partida da última rodada contra o Treze-PB, o colorado completou cinco jogos seguidos sem ter sua defesa vazada, o que comprova a solidez do time nesse aspecto.

Ponto ruim é o ataque não ter funcionado com a mesma eficácia especialmente nesse jogo que valia a briga direta pela liderança. Mas nem tudo está perdido, o time agora tem uma semana para ajustar e se preparar visando o próximo desafio na competição. O jogo agora é fora de casa contra o Jacuipense-BA que vem de um empate por 3×3 contra o Santa Cruz.

“Não é que passou em branco mais uma vez. A gente venceu a partida anterior e venceu muito bem. Claro que quando o sistema defensivo é sólido, isso acaba chamando muito a atenção. Você destruir é mais fácil do que construir. Estamos trabalhando nisso, na jogada certa, na tomada de decisões. As chances surgiram, mas não fomos merecedores, pecamos nas finalizações”. – disse Bolívar.

O jogo na Bahia contra o Jacuipense marca a última rodada do primeiro turno nessa fase de grupos, depois o Vila Nova volva à Goiânia para abrir o returno no OBA contra o Manaus.

Fonte: GloboEsporte.com

VSM